Outros tratamentos

Tratamento de Canal

Tratamento de canal

O tratamento endodôntico tem como função salvar dentes, é recomendado quando as bactérias comprometem a polpa do dente como consequência de cárie ou de trauma causado por um acidente.

Periodontia

Periodontia é o tratamento das doenças dos tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).

Implantes e Reabilitação Oral

A implantodontia faz parte dos cuidados funcionais e estéticos, uma vez que enxertos delicados de gengiva e o uso de biomateriais oferecem finalizações perfeitas sobre implantes, impossíveis de serem distinguidas entre os dentes naturais.

Ortodontia Convencional

A ortodontia corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal.

DTM

A DISFUNÇÃO TÊMPORO MANDIBULAR (DTM) é o comprometimento da articulação têmporo mandibular que permite o movimento da boca. Causa dores de cabeça, nuca e ombros, além de dor, estalos ou zumbidos no ouvido.

Cirurgia

Na cirurgia oral realizamos procedimento que consiste na extração de raízes residuais, terceiros molares (dente do ciso), dentes inclusos e dentes extra numerários, além da cirurgia paraendodôntica , apicectomia, frenectomias, enxertos ósseos, etc.

Preencha os campos abaixo para agendar uma consulta.
Nossa equipe entrará em contato para confirmar seu horário.